DOMINGOS FERREIRA REELEITO NA MISERICÓRDIA


Em consequência das eleições realizadas no mês de novembro de 2020, no dia 11 de janeiro tomaram posse os novos órgãos sociais da Misericórdia da Vila de Cucujães para o quadriénio de 2021 a 2024, tendo havido a continuidade da maioria dos membros e a entrada de três novos elementos – Carla Rodrigues, suplente na Mesa da Assembleia Geral, Manuel Leal, suplente no Conselho Fiscal, e Ana Amorim, secretária no Conselho Fiscal.

À semelhança da maioria dos membros que tomaram posse enquanto novos órgãos sociais da Misericórdia da Vila de Cucujães, Domingos Ferreira foi reeleito Provedor da Instituição, assim como o Presidente da Mesa da Assembleia Geral, Arlindo Correia, e o Presidente do Conselho Fiscal, João Silva.

Nesse sentido, a Mesa da Assembleia Geral é constituída pelos membros: Arlindo da Conceição Gomes Correia (Presidente), André Guimarães Pereira (Vice-Presidente), Luís Manuel Soares de Jesus (Secretário) e Carla Maria de Pinho Rodrigues (Suplente). A Mesa Administrativa é composta pelos elementos: Domingos José de Pinho Ferreira (Provedor), Manuel Miranda da Silva (Vice-Provedor), Ana Margarida Oliveira (Secretária), Joaquim Filipe Sousa Vieira Soares (Tesoureiro), António Pinto Moreira (Vogal) e pelos Suplentes Bruno Miguel Martins Silva e José Vítor Pereira da Silva. Por último fazem parte do Conselho Fiscal: João Carlos Costa e Silva (Presidente), António Pedro Barbosa Tavares Ferreira (Vice-Presidente), Ana Maria Neto de Amorim (Secretária) e Manuel da Costa Leal (Suplente).


Fonte: Correio de Azeméis, Edição n.º 4879 - 02 de fevereiro de 2021.

Blogue das  Atividades

Destaque
Arquivo
Redes Sociais
  • Grey Facebook Icon